Prof. Dr. Rogério Hartung Toppa

Foto Rogério

Doutor em Ciências pelo Programa de Pós Graduação em Ecologia e Recursos Naturais da Universidade Federal de São Carlos em 2004. Professor Associado do Departamento de Ciências Ambientais do Campus de Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos. Desenvolvo minhas atividades de pesquisa nas linhas de Ecologia da Paisagem e Conservação junto ao Núcleo de Estudos em Ecologia da Paisagem e Conservação (NEEPC). Dentre as minhas atividades de pesquisa, desenvolvo meus trabalhos principalmente aplicados à Unidades de Conservação, além de áreas naturais fragmentadas, visando a elaboração de estratégias conservacionistas para a biodiversidade. Em minhas atividades de ensino leciono as disciplinas Geotecnologias aplicadas ao Planejamento e Conservação, Planejamento e Manejo de Unidades de Conservação e Noções de Gestão Ambiental.

Email: toppa@ufscar.br

Currículo Lattes