Prof. Dr. Flávio Sérgio Afférri

Graduado em Engenharia Agronômica pela UNESP - Botucatu (1991). Mestrado em Agronomia (Genética e Melhoramento de Plantas) pela UNESP - Jaboticabal (1996), e Doutorado em Agronomia (Agricultura - Melhoramento de Plantas: Adaptabilidade e Estabilidade de Cultivares Comerciais) pela UNESP - Botucatu (2000). Professor de graduação e pós-graduação (Orientador de mestrado e doutorado no programa de Pós-Graduação em produção Vegetal da UFT 2008 a 2016, orientador de doutorado no programa Bionorte - atualmente) na Universidade Federal do Tocantins. Professor Titular da Universidade Federal de São Carlos - Campus Lagoa do Sino (2014 - atual). Atua nos temas: a) estudo da eficiência de genótipos no aproveitamento da fertilidade; b) adaptabilidade e estabilidade de genótipos; c) divergência genética.

E-mail: flavio.a@ufscar.br

Lattes